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    Quer proteger o seu Motorola?

    Pensando em você, a Motorola oferece o Moto Proteção, um seguro contra roubo, furto e quebra acidental, além de garantia estendida para você aproveitar seu smartphone com mais tranquilidade!

    • Seguro digital que pode ser contratado até o 10º mês de uso

      Seguro digital que pode ser contratado até o 10º mês de uso

    • Reparos realizados em nossa rede de assistência técnica

      Reparos realizados em nossa rede de assistência técnica autorizada com peças originais

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      Acesse o Hello You Para adquirir seu plano, pesquise por Hello You no seu smartphone

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    Veja quais são os planos que você pode adquirir, de acordo com a data de compra do seu smartphone

    ROUBO, QUEBRA
    E FURTO
    ROUBO
    E FURTO
    QUEBRA
    ACIDENTAL
    GARANTIA
    ESTENDIDA
    1° MÊScheckcheckcheckline
    DO 2º AO 6º MÊSlinechecklinecheck
    DO 7º AO 10º MÊSlinelinelinecheck

    1° MÊS

    • ROUBO, FURTO E QUEBRA ACIDENTAL
    • ROUBO E FURTO
    • QUEBRA ACIDENTAL

    DO 2º AO 6º MÊS

    • ROUBO E FURTO
    • GARANTIA ESTENDIDA

    DO 7º AO 10º MÊS

    • GARANTIA ESTENDIDA
    * considerando mês como um período de 30 dias

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    perguntas frequentes

    • Busquei pelo Hello You no meu aparelho e não encontrei. Como faço para baixar?

      Se você não encontrou o Hello You após buscar na bandeja de aplicativos, busque por Notificações Motorola na Play Store e atualize o app.

    • Não encontro o ícone do Moto Proteção no aplicativo. Como faço para adquirir o seguro?

      O ícone do Moto Proteção está disponível apenas para modelos elegíveis para compra do seguro. Caso seu aparelho esteja na lista de aparelhos elegíveis e não esteja conseguindo encontrar o ícone, entre em contato com hellou@motorola.com.

    • Como faço para cotar os valores do seguro?

      O valor do seguro pode variar conforme o tempo do uso do aparelho, por isso indicamos que a consulta seja feita através do Hello You. Ao clicar no ícone do Moto Proteção, você visualizará os planos específicos de acordo com o modelo e a data de ativação.
      Para saber mais sobre detalhes da cobertura e planos, recomendamos que entre contato com o atendimento da Pitzi através do email motorola@pitzi.com.br

    • Onde posso ver todas as condições do meu seguro?

      Confira aqui as condições do seguro para Roubo, Furto e Quebra Acidental e aqui sobre Garantia Estendida.

    • Como posso entrar em contato com a seguradora?

      Entre em contato com a central de atendimento da SURA através do 0800 721 2017.

    • Como faço para cancelar o seguro?

      Para cancelar o seu seguro, você deve entrar em contato com o canal de compra.
      Compra realizada em uma motostore ou assistência técnica autorizada - retornar ao ponto de venda e pedir o cancelamento;
      Compra realizada através da Loja Online Motorola - através do número (11) 4002-1244 (de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, para todo o Brasil)
      Compra realizada através de push notification ou HelloYou - através do atendimento (11) 2579-0068 (de segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, para todo o Brasil)

    • Quais as opções de pagamento disponíveis?

      Cartão crédito ou débito.

    • O Hello You não abre no meu aparelho. O que devo fazer?

      Se o aplicativo não abrir ou não mostrar mensagem de erro, pressione o ícone e selecione Informações do app > Armazenamento > Limpar cachê, logo depois abra o app novamente. Caso o problema continue, disque *#*#78287#*#*, faça uma captura da tela “Gerenciar dispositivo” que aparecerá em seguida e envie para hellou@motorola.com.

    • Qual é a diferença entre quebra acidental e garantia estendida?

      A Garantia Estendida possui as mesmas coberturas da Garantia de fábrica incluindo defeitos funcionais do produto, porém estende o prazo de cobertura por mais um ano. Já Quebra Acidental é um seguro que cobre o conserto ou reposição do aparelho por outro igual ou similar em caso de quebra não intencional.

    • Qual o período de vigência do Seguro?

      O seguro é válido durante 12 meses.

    • É possível realizar renovação?

      Infelizmente, não.

    • Qual é a idade mínima para fazer a adesão do seguro?

      A partir dos 18 anos.

    • A cobertura do seguro vigora a partir de qual momento?

      Para o seguro contra Roubo/Furto ou Quebra, imediatamente após a compra. Para o seguro de Garantia Estendida, o início de vigência ocorrerá em 24hs após o término da Garantia de Fábrica.

    • É possível comprar o aparelho com seguro e presentear outra pessoa?

      Infelizmente não.

    • Em caso de pagamento por boleto, em quanto tempo meu aparelho estará protegido?

      Os pagamentos feitos por boleto podem levar até 3 dias para serem reconhecidos. Portanto, é importante aguardar o recebimento do seu contrato para ter certeza que sua proteção estará ativa.

    • Quais bandeiras de cartão são aceitas?

      American Express, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa.

    • Qual a quantidade máxima de parcelas que posso dividir o pagamento do seguro?

      O seguro pode ser pago em até 12 vezes sem juros.

    • Em até quanto tempo a compra é confirmada e recebo o bilhete de seguro?

      A confirmação da compra do seguro e o recebimento do bilhete pode levar até 1 dia útil para ser enviado para o email registrado no processo de compra.

    • Como realizar a abertura do sinistro?

      Entre em contato com a central de atendimento da SURA através do 0800 721 2017. Envie a relação de documentos solicitados para a seguradora, faça o pagamento da franquia e aguarde a reposição do bem. Só relembrando, garantia estendida não tem franquia.

    • Como ocorre a indenização do cliente?

      Para o seguro contra Roubo ou Furto Qualificado, no caso de sinistro, o segurado irá receber um aparelho igual ou similar ao adquirido.
      No seguro contra Quebra acidental, o aparelho vai para uma assistência técnica autorizada onde é feito o orçamento do reparo. Caso o total ultrapasse 75% do valor do LMI, o cliente receberá um aparelho novo igual ou similar ao adquirido.
      Para o seguro de Garantia Estendida, o aparelho será reparado ou trocado por um novo de acordo com o defeito ocorrido.

    • O cliente será indenizado pelo valor de compra ou LMI que consta no bilhete?

      A indenização será baseada no LMI contratado.

    • Qual é o prazo para o pagamento do sinistro?

      Em até 30 dias.

    • Em caso de sinistro de quebra acidental, como é feita a avaliação do aparelho?

      A central de atendimento encaminhará um e-ticket para que o aparelho seja enviado a assistência técnica para que eles possam gerar o orçamento do reparo.

    • Em caso de quebra acidental a franquia é calculada sobre o LMI ou valor de reparo?

      A franquia será sempre calculada sobre o valor do reparo.

    • Quanto custa a franquia?

      Para o seguro contra Roubo e Furto, a franquia é equivalente a 20% do LMI (valores tabela Motorola, incluído no seu bilhete de seguro). Para o seguro de Quebra Acidental, o valor é 20% do orçamento. Caso ultrapasse 75% do valor do aparelho, o custo final será 20% do LMI.

    • Como funciona o pagamento da franquia?

      O segurado recebe um boleto através do e-mail para pagamento (aplicável somente para coberturas de Roubo/Furto ou Quebra Acidental)

    • A franquia pode ser parcelada no cartão de crédito?

      Não. O pagamento só pode ser feito à vista no boleto.

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