Quer proteger o seu Motorola?
Pensando em você, a Motorola oferece o Moto Proteção, um seguro contra roubo, furto e quebra acidental, além de garantia estendida para você aproveitar seu smartphone com mais tranquilidade!
Seguro digital que pode ser contratado até o 10º mês de uso
Reparos realizados em nossa rede de assistência técnica autorizada com peças originais
Reposição de um aparelho novo e bloqueio gratuito do aparelho roubado
Cancele a qualquer momento*
veja como é simples proteger seu motorola
- 1
Acesse o Hello You Para adquirir seu plano, pesquise por Hello You no seu smartphone
- 2
Moto Proteção Clique no ícone do Moto Proteção para visualizar as ofertas
- 3
Finalize a compra Escolha seu plano e garanta a proteção do seu Moto!
conheça as coberturas
Veja quais são os planos que você pode adquirir, de acordo com a data de compra do seu smartphone
ROUBO, QUEBRA E FURTO | ROUBO E FURTO | QUEBRA ACIDENTAL | GARANTIA ESTENDIDA | |
---|---|---|---|---|
1° MÊS | ||||
DO 2º AO 6º MÊS | ||||
DO 7º AO 10º MÊS |
1° MÊS
- ROUBO, FURTO E QUEBRA ACIDENTAL
- ROUBO E FURTO
- QUEBRA ACIDENTAL
DO 2º AO 6º MÊS
- ROUBO E FURTO
- GARANTIA ESTENDIDA
DO 7º AO 10º MÊS
- GARANTIA ESTENDIDA
verifique se o seu Motorola possui cobertura
Clique no botão abaixo e verifique se o seu aparelho é elegível
perguntas frequentes
Busquei pelo Hello You no meu aparelho e não encontrei. Como faço para baixar?
Se você não encontrou o Hello You após buscar na bandeja de aplicativos, busque por Notificações Motorola na Play Store e atualize o app.
Não encontro o ícone do Moto Proteção no aplicativo. Como faço para adquirir o seguro?
O ícone do Moto Proteção está disponível apenas para modelos elegíveis para compra do seguro. Caso seu aparelho esteja na lista de aparelhos elegíveis e não esteja conseguindo encontrar o ícone, entre em contato com hellou@motorola.com.
Como faço para cotar os valores do seguro?
O valor do seguro pode variar conforme o tempo do uso do aparelho, por isso indicamos que a consulta seja feita através do Hello You. Ao clicar no ícone do Moto Proteção, você visualizará os planos específicos de acordo com o modelo e a data de ativação.
Para saber mais sobre detalhes da cobertura e planos, recomendamos que entre contato com o atendimento da Pitzi através do email motorola@pitzi.com.brOnde posso ver todas as condições do meu seguro?
Confira aqui as condições do seguro para Roubo, Furto e Quebra Acidental e aqui sobre Garantia Estendida.
Como posso entrar em contato com a seguradora?
Entre em contato com a central de atendimento da SURA através do 0800 721 2017.
Como faço para cancelar o seguro?
Para cancelar o seu seguro, você deve entrar em contato com o canal de compra.
Compra realizada em uma motostore ou assistência técnica autorizada - retornar ao ponto de venda e pedir o cancelamento;
Compra realizada através da Loja Online Motorola - através do número (11) 4002-1244 (de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, para todo o Brasil)
Compra realizada através de push notification ou HelloYou - através do atendimento (11) 2579-0068 (de segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, para todo o Brasil)Quais as opções de pagamento disponíveis?
Cartão crédito ou débito.
O Hello You não abre no meu aparelho. O que devo fazer?
Se o aplicativo não abrir ou não mostrar mensagem de erro, pressione o ícone e selecione Informações do app > Armazenamento > Limpar cachê, logo depois abra o app novamente. Caso o problema continue, disque *#*#78287#*#*, faça uma captura da tela “Gerenciar dispositivo” que aparecerá em seguida e envie para hellou@motorola.com.
Qual é a diferença entre quebra acidental e garantia estendida?
A Garantia Estendida possui as mesmas coberturas da Garantia de fábrica incluindo defeitos funcionais do produto, porém estende o prazo de cobertura por mais um ano. Já Quebra Acidental é um seguro que cobre o conserto ou reposição do aparelho por outro igual ou similar em caso de quebra não intencional.
Qual o período de vigência do Seguro?
O seguro é válido durante 12 meses.
É possível realizar renovação?
Infelizmente, não.
Qual é a idade mínima para fazer a adesão do seguro?
A partir dos 18 anos.
A cobertura do seguro vigora a partir de qual momento?
Para o seguro contra Roubo/Furto ou Quebra, imediatamente após a compra. Para o seguro de Garantia Estendida, o início de vigência ocorrerá em 24hs após o término da Garantia de Fábrica.
É possível comprar o aparelho com seguro e presentear outra pessoa?
Infelizmente não.
Em caso de pagamento por boleto, em quanto tempo meu aparelho estará protegido?
Os pagamentos feitos por boleto podem levar até 3 dias para serem reconhecidos. Portanto, é importante aguardar o recebimento do seu contrato para ter certeza que sua proteção estará ativa.
Quais bandeiras de cartão são aceitas?
American Express, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa.
Qual a quantidade máxima de parcelas que posso dividir o pagamento do seguro?
O seguro pode ser pago em até 12 vezes sem juros.
Em até quanto tempo a compra é confirmada e recebo o bilhete de seguro?
A confirmação da compra do seguro e o recebimento do bilhete pode levar até 1 dia útil para ser enviado para o email registrado no processo de compra.
Como realizar a abertura do sinistro?
Entre em contato com a central de atendimento da SURA através do 0800 721 2017. Envie a relação de documentos solicitados para a seguradora, faça o pagamento da franquia e aguarde a reposição do bem. Só relembrando, garantia estendida não tem franquia.
Como ocorre a indenização do cliente?
Para o seguro contra Roubo ou Furto Qualificado, no caso de sinistro, o segurado irá receber um aparelho igual ou similar ao adquirido.
No seguro contra Quebra acidental, o aparelho vai para uma assistência técnica autorizada onde é feito o orçamento do reparo. Caso o total ultrapasse 75% do valor do LMI, o cliente receberá um aparelho novo igual ou similar ao adquirido.
Para o seguro de Garantia Estendida, o aparelho será reparado ou trocado por um novo de acordo com o defeito ocorrido.O cliente será indenizado pelo valor de compra ou LMI que consta no bilhete?
A indenização será baseada no LMI contratado.
Qual é o prazo para o pagamento do sinistro?
Em até 30 dias.
Em caso de sinistro de quebra acidental, como é feita a avaliação do aparelho?
A central de atendimento encaminhará um e-ticket para que o aparelho seja enviado a assistência técnica para que eles possam gerar o orçamento do reparo.
Em caso de quebra acidental a franquia é calculada sobre o LMI ou valor de reparo?
A franquia será sempre calculada sobre o valor do reparo.
Quanto custa a franquia?
Para o seguro contra Roubo e Furto, a franquia é equivalente a 20% do LMI (valores tabela Motorola, incluído no seu bilhete de seguro). Para o seguro de Quebra Acidental, o valor é 20% do orçamento. Caso ultrapasse 75% do valor do aparelho, o custo final será 20% do LMI.
Como funciona o pagamento da franquia?
O segurado recebe um boleto através do e-mail para pagamento (aplicável somente para coberturas de Roubo/Furto ou Quebra Acidental)
A franquia pode ser parcelada no cartão de crédito?
Não. O pagamento só pode ser feito à vista no boleto.
família e
- moto e6 play
- moto e6s
- moto e6 plus
- moto e7 plus
- moto e7
família g
- moto g7 play
- moto g7 play ed. especial
- moto g7 power
- moto g7
- moto g7 plus
- moto g8 play
- moto g8 power lite
- moto g8
- moto g8 power
- moto g8 plus
- moto g9 play
- moto g9 plus
- moto g9 power
- moto g 5g plus
- moto g 5g
família one
- motorola one
- motorola one action
- motorola one macro
- motorola one fusion
- motorola one fusion +
- motorola one hyper
- motorola one vision
- motorola one zoom
família edge
- motorola edge
- motorola edge +