Sumário de Contrato
Ao clicar no botão “Aceito” ao final deste texto você confirma que conferiu o sumário do contrato, leu e expressamente concorda com as condições dos Termos de Uso do Site e da Política de Privacidade.
Caro cliente, a Loja Virtual Motorola é uma parceria entre a Motorola Mobility e a Infracommerce, sendo esta última a responsável por toda operação de venda e entrega dos produtos. A Infracommerce é a operadora da Loja e vendedora dos produtos.
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Sumário do Contrato
Vendedora: MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 01.472.720/0003-84, sediada no Estado de São Paulo, na Rodovia Sp 340 - Km 128, 7 s/n - Bairro Tanquinho - Cep 13820-000 - Jaguariúna, SP
Comprador(a): você.
Condições de Pagamento: (i) Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site; (ii) em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Oficial Motorola libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco, que será realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento e (iii) se o pagamento for débito em conta, liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo seu banco. Essa confirmação é automática e se dará em até 24 (vinte e quatro) horas. Se a transição for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Recusa da Entrega: Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do produto.
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o seu pedido; e
• Falta de acessórios.
Caso Fortuito ou Força Maior: A Vendedora não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa. Em tais casos, a Vendedora terá direito à prorrogação do prazo de entrega do produto. Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Todas as ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento. Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.
Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir essas condições abaixo:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios incluídos.
Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito ou vício, você deve entrar em contato com a rede de assistências técnicas da Motorola Mobility que constam no Guia do Usuário que acompanha o produto e também pode ser acessado por meio do website www.motorola.com.br, no tópico ajuda, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo Comprador, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.